Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

QUANDO DEUS FALA



- O’ Deus, fale comigo – pediu um homem.
O sabiá começou a cantar, mas o homem não escutou.
- Meu Deus, fale comigo!
O trovão reboou no espaço, mas o homem não prestou atenção.
O homem olhou ao seu redor e pediu: Meu Deus, eu o quero ver!
Uma estrela brilhou no céu. Mas o homem não a viu.
O homem começou a gritar: Meus Deus, mostre-me um milagre!
Nasceu uma criança. Mas o homem não ouviu o palpitar da vida.
Então o homem começou a chorar e a se desesperar: Meu Deus, toque em mim para eu perceber que o Senhor está comigo!
Uma borboleta pousou suavemente no seu ombro. O homem espantou-a e continuou triste o seu caminho.
Lição para a vida: Até quando conservaremos fechados nossos olhos diante dos milagres que presenciamos todos os dias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário